Mudanças na SOCERJ

A SOCERJ desde sua criação cresceu muito. No entanto, de alguns anos para cá, em função das demandas de uma Sociedade em ascendência, sentimos necessidade de ampliação.

A cada nova Diretoria são introduzidas mudanças, sempre pautadas no objetivo maior que é a dedicação à Cardiologia do Rio de Janeiro, procurando assim contribuir para o seu desenvolvimento. Na Diretoria atual não foi diferente.

Faço parte da estrutura funcional da SOCERJ há 14 anos, tendo participado de várias mudanças.

Com a posse da atual Diretoria no ano 2012, discutiu-se a necessidade de uma reforma estrutural na SOCERJ, para melhor atendimento aos nossos sócios e ao mesmo tempo melhor aproveitamento do espaço físico, de forma a proporcionar um ambiente de trabalho agradável e, consequentemente, maior produtividade. A obra foi concluída no segundo semestre de 2013.

Nessas mudanças foram inseridas como exemplo: melhoria da nova copa-cozinha, facilitando a refeição dos funcionários; reforma dos banheiros, acrescida de chuveiro, antiga reivindicação dos funcionários.

Em relação à área administrativa, foi efetuado um novo layout do ambiente de trabalho, com as facilidades tecnológicas necessárias para o bom desempenho das funções de cada funcionário.

Atualmente dispomos de uma ampla sala de reuniões, com todas as facilidades, proporcionando melhor comodidade para as reuniões maiores, podendo ser utilizada ainda a sala da gerência para reuniões menores.

É importante também salientar que os arquivos correspondentes a toda história administrativa e contábil da SOCERJ foram preservados, também com mudanças, sendo reestruturados e reorganizados com a ajuda de uma arquivóloga contratada especificamente para esse fim. A recepção da SOCERJ recebeu um toque a mais, reportando-nos a todos os ex-presidentes que estiveram à frente da SOCERJ, assim como a apresentação das capas da Revista Brasileira de Cardiologia – RBC ao longo de todos os anos desde sua criação.

Aproveito para convidar todos vocês para que venham conhecer a nova sede da SOCERJ.

“O Coração da SOCERJ é você!”

Por Maria Goretti Mourão Diniz

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Open chat