Recadastramento

Nos últimos anos, a SOCERJ tem tido um cuidado especial com a sua infraestrutura.

Em paralelo com a velocidade da transformação tecnológica que observamos no mundo globalizado, a Sociedade busca uma atualização constante e avança em novas ferramentas.

O lançamento do Livro eletrônico “C@rdiologia – Prática Clínica”, primeiro livro on-line em cardiologia do Brasil; a implantação da submissão de artigos de forma automatizada para a Revista Brasileira de Cardiologia – RBC; o desenvolvimento do novo site da RBC; a reformulação do site da SOCERJ; a implementação do sistema de back-up na sede da Sociedade; a implementação da nova ferramenta de comunicação através do correio eletrônico e o Jornal SOCERJ são exemplos das iniciativas no campo tecnológico, da SOCERJ.

Enquanto você sócio continua salvando vidas, a equipe administrativa da SOCERJ trabalha para melhor atendê-lo. Novos projetos estão em andamento e novidades surgirão nos próximos meses.

Visando a melhorar a comunicação da SOCERJ com seus sócios, precisamos atualizar o nosso banco de dados. Isto será feito por meio do recadastramento dos sócios.

Entre no nosso site https://socerj.org.br/profissionais/seja-socio/recadastramento-2013/ e faça o seu recadastramento. É muito simples e rápido, bastam 3 ou 4 minutos. Preencha o formulário e nos envie.

A cada 300 sócios que realizarem seu recadastramento faremos sorteios. Os sorteados serão contemplados com inscrições para o 31º Congresso Brasileiro de Cardiologia, inscrições para o 11º Congresso Fluminense de Cardiologia, Livros e Tablets. Os resultados serão divulgados através do site da SOCERJ.

O período de recadastramento vai até janeiro de 2014. Colabore !

Vamos melhorar ! Vamos fortalecer a nossa SOCERJ !

 

Por Marcelo Greif

marcelo@socerj.org.br

 

Clique aqui para fazer o recadastramento

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?