Lançamento do Livro – Sabores do Coração

A noite desta quinta-feira (03/10) foi marcada pelo lançamento do livro “Sabores para o coração”, escrito pelo médico cardiologista Dr. Anderson Wilnes, em parceria com o professor e consultor de Gastronomia, Fernando Melo. O evento aconteceu na Livraria Boulevard em Cabo Frio e contou com a presença de médicos, escritores da academia cabofriense de letras, empresários, autoridades municipais, familiares e amigos.

“O livro é uma união da Medicina com a Culinária, com o objetivo de incentivar os pacientes a manterem uma alimentação saudável com prazer gastronômico”, disse o médico. E acrescenta que “este livro foi pensado após diversas vezes seus pacientes reclamarem que tudo que é bom engorda, aumenta a glicose, o colesterol ou a pressão arterial”.

A edição conta com a colaboração de um chef de cozinha, informações nutricionais de cada receita, além de valiosas dicas do cardiologista Dr. Anderson Wilnes.

Dr Anderson Wilnes é o atual coordenador do Programa Hiperdia em Cabo Frio, que tem por objetivo cadastrar e acompanhar os pacientes hipertensos e diabéticos, permitindo também a garantia do recebimento dos medicamentos prescritos.

 

Por Dr. Anderson Wilnes

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?