Jornadas Multidisciplinares

Em 2014 a SOCERJ realizará seu 31° Congresso que, mais uma vez, terá como característica a integração entre os diversos profissionais que atuam na área da Cardiologia, com destaque para a enfermagem, nutrição, educação física, fisioterapia e psicologia através da tradicional jornada multidisciplinar da SOCERJ.

Este evento tem experimentado um crescimento exponencial ao longo dos últimos anos, sucesso que demonstra a importância dessa integração.

A ideia é que a programação científica busque de fato integrar todas as profissões e não somente faça atualizações em suas áreas respectivas. Para isso ajudaremos todas as comissões na elaboração do programa científico com atividades destinadas à atualização do conhecimento e ensino da cardiologia com um foco multidisciplinar.

As maiores referências da Cardiologia tanto na medicina quanto nas diversas áreas multidisciplinares do Estado do Rio de Janeiro e expoentes da Cardiologia brasileira estarão lado a lado discutindo, compartilhando suas experiências e conhecimento com os participantes, em atividades primordialmente interativas.

Esperamos que todos possam aproveitar esse trabalho científico coletivo, que visa à troca de experiências no campo da prática integrada característica da nossa rotina diária.

A SOCERJ está investindo e apostando no futuro da Cardiologia do Rio de Janeiro e desejamos sucesso neste projeto integrativo.

 

Por Ricardo Mourilhe Rocha

Coordenador das Jornadas Multidisciplinares do 31o. Congresso da SOCERJ

 

X Jornada SOCERJ de Educação Física em Cardiologia

XIV Jornada SOCERJ de Enfermagem em Cardiologia

XIV Jornada SOCERJ de Fisioterapia em Cardiologia

XIV Jornada SOCERJ de Nutrição em Cardiologia

XIV Jornada SOCERJ de Psicologia em Cardiologia

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?