Webinar SOCERJ #245 – Reavaliando prescrição x desprescriçao no nonagenário cardiopata com comorbidades!
Webinar SOCERJ #244 – Entre o coração e o sentidoda vida Insuficiência Cardíaca terminal sob a ótica dos cuidados paliativos e da espiritualidade
Webinar #103- 24/10/2022 – Teste Cardiopulmonar de exercício da indicação ao diagnóstico, o que os clínicos e cardiologistas precisam saber. Arritmias graves durante o teste ergométrico.
Webinar SOCERJ #188 – Avanços da Cardiologia Nuclear na Estratificação de risco da DAC crônica no contexto da Multimodalidade Diagnóstica
Webinar SOCERJ #148 – DERCAD-RJ: Avaliação e Acompanhamento Cardiológico e Nutricional dos Esportistas Amadores e Profissionais.
Curso Arritmia – Módulo 3: Infecção em devices eletrônicos implantáveis – Quando e como fazer o explante: cirúrgico