Webinar SOCERJ #185 – DAC em foco: estratificação de risco no paciente assintomático em diferentes cenários Webinar SOCERJ #185 – DAC em foco: estratificação de risco no paciente assintomático em diferentes cenários
Webinar #99- 19/09/2022 – Manejo dos fármacos antitrombóticos e anticoagulantes no pré e pós-cirurgia
Webinar SOCERJ #148 – DERCAD-RJ: Avaliação e Acompanhamento Cardiológico e Nutricional dos Esportistas Amadores e Profissionais.
Webinar SOCERJ #171 – Queda da fração de ejeção em paciente em tratamento de câncer de mama: a importância de novas tecnologias, como o trabalho miocárdico.
Webinar #71- 21/02/2022 – Desafios em Espiritualidade na prática Clínica – Cenário: EQM-Experiência de Quase Morte, UCI-Unidade Cardiointensiva e CP-Cuidados Paliativos.