Webinar SOCERJ #245 – Reavaliando prescrição x desprescriçao no nonagenário cardiopata com comorbidades!
Webinar SOCERJ #244 – Entre o coração e o sentidoda vida Insuficiência Cardíaca terminal sob a ótica dos cuidados paliativos e da espiritualidade
Webinar SOCERJ #145: Departamento de Cardiologia Clínica – DECC – Heart Team – Mismatch Valvar: Quando Intervir?
Webinar SOCERJ #185 – DAC em foco: estratificação de risco no paciente assintomático em diferentes cenários Webinar SOCERJ #185 – DAC em foco: estratificação de risco no paciente assintomático em diferentes cenários
Webinar #76- 04/04/2022 – Decisões difíceis em cardio-oncologia: O que priorizar? Tratar a doença cardiovascular ou o câncer?
SESSÃO CLÍNICA SOCERJ – Dispneia no idoso + SIMPÓSIO SATÉLITE GSK: Asma em vida real, o que devemos considerar para obtenção de melhores resultados terapêuticos?