32º Congresso da Socerj

Prezados Amigos e Parceiros da SOCERJ

Quando recebi o convite da Dra Olga Ferreira de Souza e de sua diretoria para assumir a presidência do 32º CONGRESSO DA SOCERJ fiquei lisonjeada, e aceitei o grande desafio de alcançar um sucesso ainda maior do que o das edições anteriores.

Em 2014 registramos o maior número de congressistas dos últimos tempos, com colegas de todos os Estados e de fora do Brasil, que nos transmitiram a calorosa recepção que receberam dos cardiologistas cariocas.

Esse clima de confraternização não podia ser diferente já que somos a capital mundial do futebol, do samba e por que não dizer, do amor por uma cardiologia que se renova na partilha do conhecimento de seus pares.

O 32º CONGRESSO DA SOCERJ proporcionará a troca de experiências entre a cardiologia brasileira e a europeia com a realização do PRIMEIRO SIMPÓSIO DA SOCIEDADE EUROPEIA DE CARDIOLOGIA NO BRASIL, que será denominado ESC IN RIO.

Essa capacidade de agregar valor se estende para nossos parceiros comerciais que puderam participar ativamente do congresso de 2014 não só na área de exposição, mas também contribuindo para a sensação de estar em casa e introduzir as novidades da indústria para o cardiologista que busca incessantemente o bem-estar do seu paciente.

Os hospitais do Rio nos proporcionam também o que há de mais moderno no tratamento cardiovascular, e foram responsáveis por mostrar aos cardiologistas seus investimentos em saúde, para transformar o Rio de Janeiro na referência em Cardiologia de nosso País.

É por isso que lhe convidamos a se juntar a nós nesse congresso que não busca somente uma grade científica atual e a troca de experiências entre os nossos cardiologistas e parceiros, mas a confraternização e a vivência do espírito carioca que o distingue dos demais eventos científicos de nosso País.

Venha desfrutar dessa experiência na cidade abençoada pelo Cristo Redentor e bonita por natureza.
A Sociedade de Cardiologia de Estado do Rio de Janeiro lhe espera de braços abertos.

Por Gláucia Maria Moraes de Oliveira – Presidente do 32º Congresso da SOCERJ

Olga Ferreira de Souza – Presidente da SOCERJ 2014-2015

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?