WEBINAR SOCERJ #254 – Desafio diagnóstico na insuficiência cardíaca apresentações comuns de doença incomum
Webinar SOCERJ #252 – A visão do cardiologista nos dias atuais sobre a menopausa e reposição hormonal na mulher do século XXI
Webinar #103- 24/10/2022 – Teste Cardiopulmonar de exercício da indicação ao diagnóstico, o que os clínicos e cardiologistas precisam saber. Arritmias graves durante o teste ergométrico.
Webinar SOCERJ #148 – DERCAD-RJ: Avaliação e Acompanhamento Cardiológico e Nutricional dos Esportistas Amadores e Profissionais.
Webinar #71- 21/02/2022 – Desafios em Espiritualidade na prática Clínica – Cenário: EQM-Experiência de Quase Morte, UCI-Unidade Cardiointensiva e CP-Cuidados Paliativos.