Jornada de Enfermagem – 32º Congresso da SOCERJ

É com grande satisfação que venho, através desta, em nome da comissão organizadora da jornada de enfermagem, ressaltar o êxito e sucesso obtido no evento, durante o 32º congresso da SOCERJ.
Em primeiro lugar, agradecemos a Socerj e a presidência do o 32º congresso pela oportunidade da realização de mais uma jornada de enfermagem, onde foi possível a difusão do conhecimento, assim como excelentes discussões clínicas na área da enfermagem cardiológica.

O evento foi composto de temas relevantes e de extrema importância para o aprimoramento de nossa prática assistencial, como: manejo de anticoagulação, consulta de enfermagem na IC, protocolo de dor torácica, inovações tecnológicas no suporte circulatório, indicadores assistenciais e cardiopatias na infância. Os palestrantes foram brilhantes, e os temas abordados com máximo de aproveitamento, portanto, merecem todo nosso agradecimento e respeito pelo seu tempo doado e por seu envolvimento com o evento, assim como toda a comissão organizadora e científica que colaborou para a idealização e realização desse evento.

Além das apresentações dos temas livres, onde a apresentações orais foram ricas e construtivas, o evento contou com uma intrigante e estimulante discussão sobre os desafios da pesquisa na enfermagem cardiovascular.
A todos o nosso verdadeiro e sincero MUITO OBRIGADA!
Esperamos contar com a presença e a colaboração de todos no próximo ano. Um forte abraço, comissão organizadora.

Por Claudia Weksler,Tereza Guimarães e Iza Cristina.

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?