CONGRESSO SOCERJ 2014

Prezados Colegas,

Foi com muita satisfação e honra que atendi ao chamado da atual –Dra. Gláucia Moraes e futura – Dra. Olga Souza Presidentes da SOCERJ para em 2014 Presidir o Congresso da nossa querida Sociedade.

De volta a novo desafio, vamos buscar pelo menos a igualdade ao fabuloso congresso desse ano Presidido pelo Dr. Eduardo Nagib, e minhas primeiras palavras são de compromisso com nossos associados : fazer um congresso compacto e bastante prático, voltado para os clínicos, intervencionistas e cirurgiões cardiovasculares, sem esquecer a tecnologia, humanizado, direcionado a todos os níveis do conhecimento: o cardiologista experiente, o jovem cardiologista, alunos de pós-graduação e também para os alunos da graduação, principalmente os alunos dos últimos anos, porque não ?

Não iremos esquecer também nossos parceiros de todas as horas : a enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos e psicólogos.

Procuraremos fazer do congresso um grande laboratório para discussão e interatividade, trocas de experiências, proporcionando a todos uma semana científica repleta de bons momentos.

Temos Certeza que todos irão gostar !!!

Vamos inovar muito!!!

Até Breve

Denilson Albuquerque
Presidente do Congresso SOCERJ 2014

Você também pode gostar:

Mais postagens como esta…

Menu
Podemos te ajudar?